SintPel

Sintipel promove assembleias por turmas para informar sobre extinção do dissídio coletivo

Sintipel promove assembleias por turmas para informar sobre extinção do dissídio coletivo que trata do turno de revezamento

 
A diretoria do Sintipel iniciou nesta manhã de segunda-feira, 02 de abril, a realização de assembleias para informar os companheiros trabalhadores da Oji Papéis sobre a extinção do dissídio coletivo que trata do turno de revezamento na empresa Papéis pelo TRT Campinas. Serão realizadas assembleias por turma, com o intuito de que todos tomem conhecimento do que está ocorrendo, inclusive sobre as negociações que o Sintipel vem realizando com a direção da empresa para tratar especificamente da renovação do turno de revezamento.
 
Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

02/04/2018
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Aniversário de 252 anos de

Aniversário de 252 anos de

...

01/08/201901/08/2019
12º Campeonato de Futebol dos Papeleiros chega a sua última

12º Campeonato de Futebol dos Papeleiros chega a sua última

...

30/05/202230/05/2022
Brasil ultrapassa a triste marca das 500 mil mortes por covid-19

Brasil ultrapassa a triste marca das 500 mil mortes por covid-19

...

21/06/202121/06/2021