SintPel

28 de Abril Participe!

28 de Abril 

Participe!

 

Esta próxima sexta-feira, 28 de abril, é histórica para os trabalhadores. Está marcada greve geral, que tem total apoio da diretoria do Sintipel, contra as reformas da Previdência Social, Legislação Trabalhista e a terceirização. O manifesto é convocado pelas centrais sindicais, com apoio das Confederações, Federações, e sindicatos de trabalhadores, e tem total adesão do nosso Sindicato. 

Em diversas regiões do País, inúmeras categorias de trabalhadores, ao longo desta semana, já tem se manifestado pela adesão à greve ou pela realização de ato público contra as reformas. 

Participar desta GREVE GERAL é dizer não às reformas que atacam os direitos dos trabalhadores e que prometem, se aprovadas, deixar a população brasileira ainda mais pobre e com menos direitos. 

Por isso, estamos fazendo a nossa parte. Faça você também, participando. 

 

Francisco Pinto Filho – Chico

Presidente

 

25/04/2017
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Papeleiros conquistam 7.19% de reajuste salarial e mantêm conquistas

Papeleiros conquistam 7.19% de reajuste salarial e mantêm conquistas

...

18/11/202218/11/2022
Sintipel repudia agressão e apoia solidariedade

Sintipel repudia agressão e apoia solidariedade

...

28/07/202028/07/2020
Diretores do Sintipel entregam jornal informativo da campanha

Diretores do Sintipel entregam jornal informativo da campanha

...

19/09/202519/09/2025