SintPel

Terceira rodada do futebol dos papeleiros teve dois jogos e 24 gols

Terceira rodada do futebol dos papeleiros teve dois jogos e 24 gols

 

A terceira rodada do 7º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros, disputada neste último domingo, 12 de abril, na sede Campestre do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba (Sintipel), teve duas partidas, quando foram marcados 24 gols. O time do Weidmann fez 11 a 0 no do Sai da Frente, enquanto que o Real Sociedade bateu o Furação 2015 por 9 a 4.

Este campeonato é organizado pela diretoria do Sintipel reúne 10 equipes e as partidas são disputadas sempre aos domingos, pela manhã, na sede campestre da entidade, localizada no bairro Conceição.

De acordo com o diretor de Esportes do Sintipel, Aguinaldo da Silva Pereira, nesta primeira fase, as equipes jogam entre si, classificando as oito primeiras. A partir desta fase, tem inicio as quartas de finais, seguido de semifinais e finais. Conforme o presidente do Sintipel, Francisco Pinto Filho, o Chico, as equipes campeãs e vice receberão troféus da diretoria do Sindicato.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

15/04/2015
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Diretores do Sintipel se reúnem com a direção da Federação dos

Diretores do Sintipel se reúnem com a direção da Federação dos

...

01/02/202301/02/2023
Assembleia aprova renovação do acordo do plano de saúde na Oji

Assembleia aprova renovação do acordo do plano de saúde na Oji

...

10/09/201910/09/2019
Dia Mundial em Memória das Vítimas  de Acidentes e Doenças do

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do

...

28/04/202228/04/2022