Veja o PDF AQUI

Sindicato estará em recesso neste final de ano
Atenção para o expediente!!!
Informamos a todos que neste ano o recesso do Sindicato para este final de ano, em função do Natal e do Ano Novo, já está definido.
O recesso será de 23 de dezembro a 4 de janeiro de 2025.
- SEDE CENTRO – Último dia de atendimento será no dia 22, retornando no dia 5 de janeiro de 2026, às 8 horas.
- SEDE CAMPESTRE – Estará fechada no período de 23 de dezembro, com retorno normal no dia 6 de janeiro de 2026.
- PLANTÃO JURÍDICO LBS – Último atendimento será no dia 18 de dezembro, retornando aos atendimentos no dia 08 de janeiro de 2026 (quinta-feira).
- Já a Dra. Amanda Veigas realiza o último plantão jurídico presencial neste dia 17 de dezembro e retorna no dia 21 de janeiro.
-APARTAMENTO NA PRAIA - Como o Sindicato estará em recesso, o agendamento para uso do apartamento na praia para o mês de fevereiro será a partir de 05/01/2026.
OBS: neste período de recesso, no caso de o trabalhador tiver alguma emergência, deve procurar os diretores de base do Sindicato, que estão nas empresas.
Em nome dos nossos diretores e funcionários, desejamos a todos Boas Festas e um Feliz Ano Novo!
Emerson Machado Cavalheiro
Presidente
