SintPel

Recesso do Sindicato no Carnaval

 

 

Recesso do Sindicato no Carnaval

 

Vimos, através deste, comunicar que em função do CARNAVAL, o nosso Sindicato estará em recesso nos dias 3 e 4 de março, voltando ao atendimento normal às 13 horas, no dia 5 (quarta-feira).

Durante o período de recesso, o nosso Sindicato não funcionará, portanto, não será dado nenhum atendimento em nossa sede. Por isso, companheiros, programe-se já.

AGENDAMENTO DA COLÔNIA E APARTAMENTO O agendamento para o uso da nossa Colônia de Férias e do apartamento será aberto no dia 6 de março, às 7 horas.

Bom Carnaval a todos!

 

A Diretoria

19/02/2014
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Oji Papéis Aprovada proposta de abono para renovação do turno de

Oji Papéis Aprovada proposta de abono para renovação do turno de

...

07/08/202407/08/2024
Sintipel reforça necessidade de trabalhador seguir orientações de

Sintipel reforça necessidade de trabalhador seguir orientações de

...

03/06/202003/06/2020
Assembleia aprova pauta e Sindicato vai percorrer empresas para

Assembleia aprova pauta e Sindicato vai percorrer empresas para

...

09/08/202309/08/2023