SintPel

Recesso do Sindicato no Carnaval

 

 

Recesso do Sindicato no Carnaval

 

Vimos, através deste, comunicar que em função do CARNAVAL, o nosso Sindicato estará em recesso nos dias 3 e 4 de março, voltando ao atendimento normal às 13 horas, no dia 5 (quarta-feira).

Durante o período de recesso, o nosso Sindicato não funcionará, portanto, não será dado nenhum atendimento em nossa sede. Por isso, companheiros, programe-se já.

AGENDAMENTO DA COLÔNIA E APARTAMENTO O agendamento para o uso da nossa Colônia de Férias e do apartamento será aberto no dia 6 de março, às 7 horas.

Bom Carnaval a todos!

 

A Diretoria

19/02/2014
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Sintipel alerta que MP 905 retirará direitos e provocará

Sintipel alerta que MP 905 retirará direitos e provocará

...

17/04/202017/04/2020
PPR na Klabin atinge 1,270% dos salários e será paga no dia

PPR na Klabin atinge 1,270% dos salários e será paga no dia

...

20/02/202420/02/2024
Diretoria do Sintipel começa a discutir preparativos para a campanha

Diretoria do Sintipel começa a discutir preparativos para a campanha

...

04/07/201904/07/2019