SintPel

Recesso do Sindicato no Carnaval

 

 

Recesso do Sindicato no Carnaval

 

Vimos, através deste, comunicar que em função do CARNAVAL, o nosso Sindicato estará em recesso nos dias 3 e 4 de março, voltando ao atendimento normal às 13 horas, no dia 5 (quarta-feira).

Durante o período de recesso, o nosso Sindicato não funcionará, portanto, não será dado nenhum atendimento em nossa sede. Por isso, companheiros, programe-se já.

AGENDAMENTO DA COLÔNIA E APARTAMENTO O agendamento para o uso da nossa Colônia de Férias e do apartamento será aberto no dia 6 de março, às 7 horas.

Bom Carnaval a todos!

 

A Diretoria

19/02/2014
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Diretores do Sintipel participaram de palestras do COMPRAT voltadas

Diretores do Sintipel participaram de palestras do COMPRAT voltadas

...

16/06/202516/06/2025
Oji Papéis constrange trabalhadores ao implantar sistema de

Oji Papéis constrange trabalhadores ao implantar sistema de

...

25/09/202325/09/2023
EXPEDIENTE DO SINTIPEL

EXPEDIENTE DO SINTIPEL

Comunicamos que o SINTIPEL não dará expediente nos dias 24, 25 e 31 de...

13/12/201813/12/2018