SintPel

Recesso do Sindicato no Carnaval

 

 

Recesso do Sindicato no Carnaval

 

Vimos, através deste, comunicar que em função do CARNAVAL, o nosso Sindicato estará em recesso nos dias 3 e 4 de março, voltando ao atendimento normal às 13 horas, no dia 5 (quarta-feira).

Durante o período de recesso, o nosso Sindicato não funcionará, portanto, não será dado nenhum atendimento em nossa sede. Por isso, companheiros, programe-se já.

AGENDAMENTO DA COLÔNIA E APARTAMENTO O agendamento para o uso da nossa Colônia de Férias e do apartamento será aberto no dia 6 de março, às 7 horas.

Bom Carnaval a todos!

 

A Diretoria

19/02/2014
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Diretoria do Sintipel faz novo jornal da entidade chegar aos

Diretoria do Sintipel faz novo jornal da entidade chegar aos

...

03/07/202003/07/2020
Diretores do Sintipel no seminário de sindicatos da CUT que discutiu

Diretores do Sintipel no seminário de sindicatos da CUT que discutiu

...

18/07/202518/07/2025
Sintipel preocupado com falta de funcionários, acertos de salários

Sintipel preocupado com falta de funcionários, acertos de salários

...

19/08/202219/08/2022