SintPel

Final do campeonato de futebol dos papeleiros é no domingo

Final do campeonato de futebol dos papeleiros é no domingo

 

As equipes do Deman e do Internacional fazem neste próximo domingo, dia 10 de julho, a grande final do 8º Campeonato de Futebol Social do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba (Sintipel). A final está marcada para as 9 horas, na sede campestre do Sintipel (Bairro Conceição), estrada velha de Tupi, e promete reunir um grande número de trabalhadores.

Para chegar a esta grande final, o Internacional bateu o Locomotiva, nas semifinais, por 3 a 2, enquanto que o Deman venceu o Real Sociedade por 2 a 1. As semifinais foram disputadas no último dia 19 de junho. 

O campeonato é coordenado pelo diretor de Esportes do Sintipel, Aguinaldo da Silva Pereira, e conta com total apoio da diretoria do Sintipel, que entregará troféus às equipes campeã, vice-campeã, assim como o goleiro menos vazado, artilheiro e equipe mais disciplinada.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

07/07/2016
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Diretoria do Sintipel se reúne com representantes das equipes do

Diretoria do Sintipel se reúne com representantes das equipes do

A diretoria do Sintipel se reuniu na noite desta quarta-feira, 01 de fevereiro,...

01/02/201801/02/2018
Sintipel abre inscrições para torneio de

Sintipel abre inscrições para torneio de

...

01/03/202301/03/2023
Experiência de Piracicaba na segurança em máquina de papel é

Experiência de Piracicaba na segurança em máquina de papel é

...

27/06/202427/06/2024