SintPel

Diretores do nosso Sindicato participaram de mobilização, na Toga, em Guarulhos

Diretores do nosso Sindicato participaram de mobilização, na Toga, em Guarulhos

 

Como forma de continuar o trabalho de mobilização dos companheiros trabalhadores do setor de artefatos para a campanha salarial, o presidente do nosso Sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico, juntamente com os diretores Edson Albuquerque, José Maria Rodrigues e Sebastião Gomes participaram nesta manhã de manifestação na Indústria Toga, na cidade de Guarulhos. O movimento aconteceu logo na entrada dos funcionários ao trabalho e foi marcada por forte adesão dos companheiros, que demonstraram disposição para a luta.

O trabalho de mobilização continua com manifesto marcado para esta terça-feira, dia primeiro de outubro, na cidade de Araras, onde o nosso sindicato, mais uma vez, se fará presente.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

01/10/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Dia do Papeleiro é marcado por

Dia do Papeleiro é marcado por

...

20/09/202420/09/2024
20 de setembro, Dia do Trabalhador

20 de setembro, Dia do Trabalhador

Representar e defender os interesses dos trabalhadores que produzem os papéis...

21/09/201821/09/2018
Diretoria do Sintipel reunida e preparando novas

Diretoria do Sintipel reunida e preparando novas

A diretoria executiva do Sintipel, sob a presidência do companheiro Francisco...

06/02/201906/02/2019