SintPel

Diretores do nosso Sindicato participaram de mobilização, na Toga, em Guarulhos

Diretores do nosso Sindicato participaram de mobilização, na Toga, em Guarulhos

 

Como forma de continuar o trabalho de mobilização dos companheiros trabalhadores do setor de artefatos para a campanha salarial, o presidente do nosso Sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico, juntamente com os diretores Edson Albuquerque, José Maria Rodrigues e Sebastião Gomes participaram nesta manhã de manifestação na Indústria Toga, na cidade de Guarulhos. O movimento aconteceu logo na entrada dos funcionários ao trabalho e foi marcada por forte adesão dos companheiros, que demonstraram disposição para a luta.

O trabalho de mobilização continua com manifesto marcado para esta terça-feira, dia primeiro de outubro, na cidade de Araras, onde o nosso sindicato, mais uma vez, se fará presente.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

01/10/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Sintipel pressiona e Reipel admite pagar 50% das

Sintipel pressiona e Reipel admite pagar 50% das

...

11/09/202011/09/2020
Eleição no Sindicato acontece nos dias 22 e 23 de

Eleição no Sindicato acontece nos dias 22 e 23 de

...

16/05/202416/05/2024
Novo folder destaca os benefícios conquistados e oferecidos para

Novo folder destaca os benefícios conquistados e oferecidos para

...

24/05/202224/05/2022