SintPel

Definidos os finalistas do futebol social dos papeleiros

Veja a tabela fotos e videos AQUI

Definidos os finalistas do

futebol social dos papeleiros

As equipes do Diamante e da Weidmann farão, no próximo dia 11 de novembro, a grande final do 5º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros. O Diamante garantiu sua participação na final ao bater, neste último domingo, nas semi-finais do campeonato a Turma B da Oji por 4 a 1, enquanto que a Weidman fez 4 a 0 na Salusa.

O campeonato é promovido pela  Secretaria de Esportes do Sintipel (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba). A decisão será disputada na Sede Campeste do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada Velha de Tupi), às 9h30 do dia 11 de novembro. Antes, porém, às 8 horas, a Turma B da Oji e o Salusa disputam o terceiro lugar.

Ao final da competição, a diretoria do Sindicato entregará troféus às equipes campeã, vice e terceira colocadas, assim como ao artilheiro e goleiro menos vazado, informa o presidente do sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico.

O Campeonato, que foi aberto no início de março, com a participação de 14 equipes, é coordenado pelo diretor de Esportes, Emerson Cavalheiro, e a Comissão Organizadora do Campeonato é composta ainda pelos diretores Isaias Ribeiro Leite, Aguinaldo da silva Pereira, José Nivaldo Carletti e Rogério Rodrigues de Souza.

 

Vanderlei Zampaulo  - MTb-20.124

29/10/2012
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Assembleia aprova pauta e Sintipel continuará com mobilização nas

Assembleia aprova pauta e Sintipel continuará com mobilização nas

...

24/08/202024/08/2020
Trabalhadores da Klabin realizam paralisação contra proposta

Trabalhadores da Klabin realizam paralisação contra proposta

...

25/10/202125/10/2021
Rodada do futebol do Sintipel teve duas partidas

Rodada do futebol do Sintipel teve duas partidas

Este domingo de Páscoa, dia primeiro de abril, foi marcado por duas partidas...

02/04/201802/04/2018