Veja o PDF AQUI

Campanha Salarial – Artefatos de Papel
Sem avanços nas negociações, empresas são notificadas da deflagração de greve
Na quarta rodada de negociação com o SIAPAPECO, sindicato das empresas de artefatos de papel, realizada nesta última segunda-feira, 24 de novembro, não houve avanço nas negociações da campanha salarial deste ano.
Com isso, a nossa Federação comunicou o Sindicato patronal da deflagração de estado de greve dos trabalhadores do setor.
Na rodada, os empresários chegaram a avançar um pouco em relação à última contraproposta, propondo 0,4% de aumento real, além do INPC do período, o que garante 5,50% de reajuste salarial. Porém, a contraproposta foi recusada na mesa de negociação, em que o Sintipel esteve representado pelo presidente Emerson Cavalheiro e pelo diretor Ronaldo Marcelino.
Apesar da contraproposta para celebração do acordo coletivo de trabalho desta campanha salarial ter sido recusada, ainda não foi marcada uma nova rodada de negociação.
Trabalhador, fique atento aos chamados do Sindicato, uma vez que paralisações deverão ser realizadas nos próximos dias, como forma de pressionar o empresariado a valorizar todo o nosso esforço e comprometimento, o que tem garantido o lucro das empresas.
Emerson Cavalheiro
PRESIDENTE

Diretores do Sintipel estiveram na manhã última terça-feira, 14 de agosto,...
15/08/2018