SintPel

Abertura do Campeonato de futebol social dos papeleiros teve 23 gols

 Abertura do Campeonato de futebol social dos papeleiros teve 23 gols 

 
A primeira rodada do 10º Campeonato de Futebol Social dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba, disputada neste último domingo, 25 de fevereiro, teve 23 gols, nas seguintes partidas: Boca Júnior 1 x 4 Rosário Central; Explosão 4 x 5 Mercenários, e Resenha FC 7 x 2 Turma A. O campeonato é organizado pela Secretaria de Esportes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba (Sintipel) e será disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no Bairro Conceição, sempre aos domingos, pela manhã. 
Conforme o diretor de Esportes do Sintipel, Aguinaldo da Silva Pereira, o campeonato deste ano conta com a participação das equipes do Boca Júnior, Real Madruga, Resenha FC, Rosário Central, Explosão, Fim de Carreira, Turma A e Mercenários, que na primeira fase jogam entre si, classificando para as semi-finais as quatro melhores colocadas. 
O presidente do Sintipel, Francisco Pinto Filho, o Chico, participou da abertura do campeonato, que visa propiciar lazer integração da categoria. Ele destaca que o campeonato já faz parte do calendário de atividades da categoria e, com certeza, mais uma vez será disputado em alto nível e será marcado pela confraternização dos nossos trabalhadores. 
 
Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

26/02/2018
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Em assembleia, trabalhadores da Reipel aprovam renovação do plano

Em assembleia, trabalhadores da Reipel aprovam renovação do plano

...

09/02/202409/02/2024
Projeto Figueira: Sindicato discute com Klabin transporte fretado e

Projeto Figueira: Sindicato discute com Klabin transporte fretado e

...

15/04/202415/04/2024
11º Campeonato de Futebol Social do Sintipel está a todo

11º Campeonato de Futebol Social do Sintipel está a todo

...

30/04/201930/04/2019