SintPel

8º Campeonato de futebol do Sintipel será aberto neste domingo, com três partidas

 

 

 

8º Campeonato de futebol do Sintipel será aberto neste domingo, com três partidas

 

O 8º Campeonato de Futebol Social dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba, promovida pelo Sintipel (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba), será aberto neste domingo, 6 de março, com a realização de três partidas. Às 8h15 jogam Internacional x Real Sociedade, e Locomotiva x Diamante Turma B, enquanto que às 9h30 se enfrentam Mercenário x Deman.

Todo campeonato, que reúne sete equipes, será disputado na Sede Campestre do Sintipel (Bairro Conceição), estrada velha de Tupi. A equipe da Macaca Oji Papéis folga nesta primeira rodada. O campeonato é coordenado pelo diretor de Esportes do Sintipel, Aguinaldo Pereira da Silva, e conta com total apoio da diretoria do Sintipel, presidida pelo companheiro Francisco Pinto Filho, o Chico. “Nesta primeira fase, as equipes jogam entre si, classificando as quatro melhores para a disputa das semifinais”, conta o coordenador do campeonato.

Ao final do campeonato, haverá a premiação do campeão e vice, assim como do goleiro menos vazado, artilheiro e outros destaques da competição. “Sem dúvida, tudo promete que será um bom campeonato e esperamos que todos os participantes façam valer o princípio da lealdade e respeito aos adversários. Uma ótima diversão a todos e aproveito para convidar a todos os trabalhadores da nossa categoria a prestigiar mais este evento organizado pela nossa diretoria”, completa Chico.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

04/03/2016
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

20 de Setembro dia do Trabalhador

20 de Setembro dia do Trabalhador

...

20/09/202220/09/2022
Reipel garante R$ 1 mil de PPR e Reiart novamente paga

Reipel garante R$ 1 mil de PPR e Reiart novamente paga

...

28/03/202528/03/2025
Encontro com o deputado Roberto

Encontro com o deputado Roberto

...

09/02/202109/02/2021