SintPel

Weidmann conquista o título de campeã do futebol social dos papeleiros

Veja Tabela, fotos e videos AQUI

Weidmann conquista o título de campeã

do futebol social dos papeleiros

A equipe da Weidmann é a campeã do 5º Campeonato de Futebol Social do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba (Sintipel), disputado neste último domingo, dia 11 de novembro. O Weidmann conquistou o título ao bater, na final, o Diamante por 4 por a 1. A final foi disputada na Sede Campestre do Sintipel, no bairro Conceição.

Os gols do título foram anotados por Fernando dos Santos, Werigulfon (2) e José Davi, enquanto que Marcos Nunes fez para o Diamante. Ao final do campeonato, a diretoria do Sindicato entregou troféus e medalhas às equipes campeã e vice, assim como à Salusa, que ficou em terceiro lugar.

Ao todo, 14 equipes participaram do campeonato, que foi aberto no começo de março. “O campeonato reuniu equipes das diversas empresas da nossa base, propiciando lazer, confraternização e contribuindo para a união da nossa categoria”, destaca o presidente do Sintipel, Francisco Pinto Filho, o Chico.

Também foi entregue troféu ao artilheiro do campeonato, Fernando dos Santos, da Weidmann, que anotou 20 gols, assim como a Ricardo Rizatto, também da Weidmann, que sofreu apenas 25 gols em toda competição.

A Weidmann conquistou o campeonato jogando com Ricardo Rizatto, Anderson, Eder, Fauziades, Flávio, José Cícero, Juliano, Leandro, Raimundo, Weligton, Weligton da Silva, Werigulfon, Fernando dos Santos, José Davi, tendo como técnico Janer.

O campeonato foi coordenado pelo diretor de Esportes, Emerson Cavalheiro, e a Comissão Organizadora do Campeonato composta ainda pelos diretores Isaias Ribeiro Leite, Aguinaldo da silva Pereira, José Nivaldo Carletti e Rogério Rodrigues de Souza. “Agradeço a todos os jogadores e o pessoal que nos ajudou para o sucesso deste campeonato”, destaca Emerson Cavalheiro.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

12/11/2012
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Confraternização dos 15 anos da

Confraternização dos 15 anos da

...

16/12/201916/12/2019
Torneio de Futebol dos Papeleiros terá sete equipes

Torneio de Futebol dos Papeleiros terá sete equipes

...

11/05/202311/05/2023
Diretores do Sintipel participaram de reunião da nossa Federação

Diretores do Sintipel participaram de reunião da nossa Federação

O presidente do nosso Sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico, acompanhado do...

25/01/201825/01/2018