SintPel

Weidmann conquista o título de campeã do futebol do Sindicato dos Papeleiros

Weidmann conquista o título de campeã

do futebol do Sindicato dos Papeleiros

 

 

Vejas as fotos AQUI

A equipe da Weidmann é a grande campeã do 6º Campeonato de Futebol dos Papeleiros, disputado neste último domingo, dia 28 de julho. O título foi conquistado, nos pênaltis, diante da Deman KLabin, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. A decisão do título foi disputada na Sede Campestre do Sindicato e acompanhada por mais de 200 torcedores.

Ao final da competição, a diretoria do Sindicato, presidida por Francisco Pinto Filho, o Chico, entregou troféus e medalhas às equipes campeã e vice, além dos destaques da competição. O troféu de artilheiro ficou com Fernando, da Weidmann, enquanto que o de goleiro menos vazado foi dividido entre Ricardo Rizatto e Fauzudias André, da Weidmann, e Reinaldo César e Wanderson, da Deman. A equipe mais disciplinada foi a TC Mercenários Oji Papéis.

O diretor de Esportes e coordenador do campeonato, Emerson Cavalheiro, agradece a todos os participantes, destacando o alto nível da competição, que reuniu as equipes da Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

Os diretores Edson Albuquerque e Rogério Rodrigues de Souza (Bauru) ajudaram na coordenação do evento. “Sem dúvida, foi um belo campeonato, que, mais uma vez, contribuiu para oferecer lazer, entretenimento e ajudar na união da nossa categoria”, destaca o presidente do Sintipel, Francisco Pinto Filho, o Chico.

 

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

30/07/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Greve dos caminhoneiros muda rotina nas indústrias de papel e

Greve dos caminhoneiros muda rotina nas indústrias de papel e

A greve dos caminhoneiros, que entra no seu nono dia nesta terça-feira, 29 de...

29/05/201829/05/2018
Chico, vice-presidente do Sintipel, é empossado conselheiro do

Chico, vice-presidente do Sintipel, é empossado conselheiro do

...

22/06/202322/06/2023
Empossada nova diretoria do Sindicato dos Papeleiros, presidida por

Empossada nova diretoria do Sindicato dos Papeleiros, presidida por

...

25/11/201925/11/2019