SintPel

Weidmann-A é a campeã do torneio de futebol dos papeleiros

Weidmann-A é a campeã do torneio de futebol dos papeleiros

Veja mais fotos AQUI

A equipe da Weidmann-A conquistou neste último domingo, dia 21 de setembro, o título de campeã do 16º Torneio de Futebol Social promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba, em comemoração ao “Dia do Trabalhador Papeleiro”. A Weidmann-A conquistou o título ao bater, na final, o Unidos da Madrugada Klabin, por 3 a 1. O torneio foi disputado na Sede Campestre do Sintipel, no bairro Conceição.

O torneio, coordenado pelo secretário de Esportes do Sindicato, Emerson Cavalheiro, contou com a participação de oito equipes: Diamante Klabin, Oji É Nóis, Êh bola Futebol, Deman Klabin, Amigos Klabin, Unidos da Madrugada da Klabin, Weidmann-A e Weidmann B. A atividade movimentou a sede do Sintipel, reunindo trabalhadores e familiares que participaram das comemorações do dia da categoria, destaca o presidente do sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico.

Todas as partidas foram bastante movimentadas, sendo que na final, o Weidmann-A bateu a do Unidos da Madrugada KL com três gols de Fernando, enquanto que o gol dos vice-campeões foi anotado por Algatieres. Já na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Oji É Nois bateu o Êh Bola Futebol por 2 a 0 nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo norma. A diretoria do Sintipel entregou troféus aos campeões, vice-campeões e terceiro colocados.

A equipe do Weidmann-A conquistou o título jogando com Fauziadas, Antonio, Leandro, Rodrigo, Robson, Gilmar, Raimundo, José, Wellington, Fernando e Adriano, enquanto que os vice-campeões jogaram com Dario, Reinaldo, Marcos, Júnior, Jerônimo, Wellington, Edivaldo, Algatieres, Cristian, Diego e Daniel.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

23/09/2014
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

...

15/03/202215/03/2022
Rodada do futebol do Sintipel teve duas

Rodada do futebol do Sintipel teve duas

A rodada deste último domingo, 29 de abril, válida pelo 10º Campeonato de...

02/05/201802/05/2018
Oji e Reipel usam MP de Bolsonaro para adiar recolhimento do

Oji e Reipel usam MP de Bolsonaro para adiar recolhimento do

...

24/04/202024/04/2020