SintPel

Sindicatos dos Papeleiros Filiados a Força Sindical se Reúnem em Limeira

Presidente do nosso sindicato participou de encontro

preparatório para congressos da Força e “Marcha a Brasília”

 Os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos, Papel e Papelão de São Paulo, filiados à Força Sindical, se reuniram em Limeira, nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, para discutir os preparativos  para o  congressos nacional e estadual da central, que acontecerão neste ano, e também a  participação na “marcha das centrais a Brasília”, que acontece no dia 6 de março. O presidente do nosso Sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico, participou do encontro preparatório, que aconteceu na sede do Sindicato do Papel de Limeira, inclusive com a participação do Secretário Nacional da Força Sindical, Sergio Luiz Leite.

Durante este encontro, também foi discutida a situação do setor e as perspectivas futuras, inclusive com a realização  de seminários para fortalecer a categoria dentro da central. Participaram deste evento preparatório os Sindicatos de Limeira, Piracicaba, Itapira, Luiz Antonio, Jundiaí e Araras. Os demais sindicatos filiados que não participaram serão informados sobre os temas abordados.

Na “Marcha a Brasília”, o presidente do nosso sindicato, destaca que, a proposta das centrais a ser entregue ao governo federal, cuja pauta já foi tirada em encontro no Estádio do Pacaembu, é a seguinte: garantia de 10% do PIB (Produto Interno Bruto) para a Saúde, Crédito Agrícola e Reforma Agrária, e Educação.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

15/02/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Reunião na Federação começa a definir pauta de reivindicações

Reunião na Federação começa a definir pauta de reivindicações

...

18/07/202218/07/2022
Marcada assembleia para apreciação da  nossa pauta de

Marcada assembleia para apreciação da nossa pauta de

...

05/08/202105/08/2021
Funcionamento do Sintipel vai até as 14h30, em função do jogo da

Funcionamento do Sintipel vai até as 14h30, em função do jogo da

...

05/12/202205/12/2022