SintPel

Sindicato mobiliza trabalhadores da Klabin para participar da Comissão do PLR

Sindicato mobiliza trabalhadores da Klabin

para participar da Comissão do PLR

 

Diretores do nosso Sindicato estiveram nesta manhã de segunda-feira, dia 25 de março, na Klabin, distribuindo panfleto e conversando com funcionários da empresa com a finalidade de mobilizá-los a participar da Comissão de Negociação do Acordo de Participação nos Lucros e Resultados.

No panfleto é destacado que conforme a nossa CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) 2013, esta Comissão tem que ser formada até o dia 30/03/2013. O presidente do nosso Sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico, destaca que sem a formação desta Comissão, o PLR deste ano pode ser zero e, com certeza, a Klabin vai culpar os trabalhadores.

No panfleto também é explicado que o Sindicato, por sua vez, não pode nomear seu representante sem a formação da Comissão. Por isso, foi feita esta panfletagem, como forma de alertar os companheiros que é preciso ser formado urgentemente esta Comissão para negociar um plano de participação que seja atingível, até porque se for negociado com metas inatingíveis, ou seja, impossíveis de serem atingidas, o PLR também poderá ser zero.

Também é ressaltado que o momento é delicado e que há necessidade de estarmos juntos para garantir que a empresa receba a inscrição de companheiros. Só assim será formada a Comissão para podermos negociar um plano de participação nos resultados da Klabin, conforme a nossa CCT.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

25/03/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Você

Você

Você...

14/06/201814/06/2018
Klabin estuda nova proposta de jornada de trabalho para alguns

Klabin estuda nova proposta de jornada de trabalho para alguns

...

21/10/201921/10/2019
O Plano de Saúde na Oji Papéis está cada vez mais caro e difícil

O Plano de Saúde na Oji Papéis está cada vez mais caro e difícil

...

18/12/202318/12/2023