SintPel

Semifinais do campeonato de futebol dos papeleiros serão disputadas neste próximo domingo

Semifinais do campeonato de futebol dos papeleiros

serão disputadas neste próximo domingo

 

As duas partidas válidas pelas semifinais do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros serão disputadas neste próximo domingo, dia 7 de julho. Às 9 horas jogam Deman Klabin e Chama na Birra Oji Papéis, enquanto que Weidmann e Diamante Klabin, que deveriam ter se enfrentado no último domingo, em função das fortes chuvas, tiveram o confronto transferido também para este próximo domingo, às 10 horas. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi). Os vencedores fazem a grande final em data ainda a ser agendada.

O campeonato de futebol dos papeleiros teve a participação das equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin). As quatro melhores classificadas estão fazendo as semifinais.

Ao final do campeonato, a diretoria do Sindicato entregará troféus às equipes campeã e vice, assim como ao artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.

O Campeonato é coordenado pelo diretor do Sindicato Emerson Cavalheiro, que conta com o apoio dos diretores Edson Albuquerque e Rogério Rodrigues de Souza (Bauru) , e respaldo do presidente Francisco Pinto Filho, o Chico. “Sem dúvida, está sendo um belo campeonato, que vem movimentando a nossa categoria”, destaca o presidente.

 

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

03/07/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Goleada marcou rodada do 12º Campeonato de Futebol dos

Goleada marcou rodada do 12º Campeonato de Futebol dos

...

16/05/202216/05/2022
Diretoria do Sintipel debate início da campanha salarial e

Diretoria do Sintipel debate início da campanha salarial e

...

08/09/202108/09/2021
Assembleia abordará aditamento no turno de trabalho dos

Assembleia abordará aditamento no turno de trabalho dos

...

15/05/202315/05/2023