SintPel

Presidente da Federação visita nosso Sindicato e destaca conquistas obtidas para a categoria

Veja o PDF AQUI

 

 

Presidente da Federação visita nosso Sindicato e destaca conquistas obtidas para a categoria

 

O presidente  da nossa Federação, José Roberto Vieira da Silva Campos Júnior, o Betinho, visitou o nosso Sindicato neste último dia sete de março e participou de reunião da nossa diretoria. Betinho ressaltou a importância do nosso Sindicato e do companheiro Chico para a Federação, que é a responsável por liderar as nossas principais lutas e ações, em prol dos nossos trabalhadores, seja nas discussões de melhorias salariais seja na luta em nível nacional por mudanças nas normas de segurança e na valorização dos trabalhadores das indústrias de papel e celulose.

O presidente da Federação também falou da luta diária do nosso sindicato, que já resultou em grandes conquistas para os trabalhadores que formam a nossa categoria, como piso salarial bem maior do que o salário mínimo, reajustes salariais acima da inflação, jornada de 40 horas semanais nas indústrias de papel,  reembolso creche às mães, estabilidade de emprego na pré-aposentadoria, adicional noturno de 40%, horas extras acima da lei, assistência médica, Participação nos Lucros das Empresas, cesta de alimentos, tíquete-refeição, plano de saúde e muitas outras, como a implantação da quinta turma de trabalho tanto na Klabin como na Oji Papéis. “O Sintipel tem um trabalho que é  referência na nossa Federação”, destacou. 

Betinho ainda lembrou dos benefícios oferecidos pelo nosso sindicato aos trabalhadores associados e seus dependentes, como dentista de alta qualidade, Clube Recreativo, advogados, além de apartamento na praia e colônia de férias, em parceria com a Federação, e planos de saúde com preços acessíveis para os aposentados. “A diretoria do Sintipel tem mostrado competência e compromisso com os trabalhadores e forte atuação na nossa Federação. Com certeza, este trabalho não pode parar e a nossa Federação está preparada para também continuar ajudando o Sintipel nesta ação de lutar em prol dos trabalhadores das indústrias do setor do papel”, completou. 

 

A DIRETORIA

15/03/2016
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Sintipel oferece corte gratuito de cabelo para

Sintipel oferece corte gratuito de cabelo para

...

14/07/202114/07/2021
Aberta as inscrições para torneio de

Aberta as inscrições para torneio de

...

01/02/202401/02/2024
Resenha FC e Copo Cheio PO disputam o título do 12º campeonato de

Resenha FC e Copo Cheio PO disputam o título do 12º campeonato de

...

08/06/202208/06/2022