SintPel

Papeleiros da Força Sindical defendem encontro nacional dos trabalhadores para debater o setor.

Papeleiros da Força Sindical defendem encontro nacional dos trabalhadores para debater o setor

 

Promover um encontro nacional para debater, a fundo, o futuro do setor do papel no País. Esta foi uma das deliberações tirada por um grupo de sindicalistas da região de Piracicaba, filiados à Força Sindical, que se reuniu nesta sexta-feira, dia 8 de março, no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba.

O encontro contou com a participação do presidente estadual da central Força Sindical, Danilo Pereira da Silva, e do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico, Antonio Silva Oliveira.

Na reunião também foi iniciada discussão sobre os encontros estadual e nacional que a Força Sindical promove neste ano, conta o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba, Francisco Pinto Filho, o Chico. Justamente para avançar nesta discussão, ficou estabelecido que a Força Sindical Regional promoverá, no dia 9 de maio, encontro regional preparatório para estes eventos.

O encontro estadual tem início no dia 24 deste mês e se estende até 24 de junho, enquanto que o nacional será realizado nos dias 24, 25 e 26 de julho. “Neste encontro começamos a traçar estratégias para nossas ações”, ressalta Chico.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

21/03/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Trabalhadores da Reipel aprovam renovação do acordo coletivo do

Trabalhadores da Reipel aprovam renovação do acordo coletivo do

...

23/03/202223/03/2022
Sintipel dá início à entrega do kit material

Sintipel dá início à entrega do kit material

...

20/01/202120/01/2021
Diretores do Sintipel são empossados na diretoria da Federação dos

Diretores do Sintipel são empossados na diretoria da Federação dos

...

27/01/202227/01/2022