SintPel

Diretores do Sintipel fazem panfletagem na Klabin

 Diretores do Sintipel fazem panfletagem na Klabin

 
O presidente do Sintipel, Francisco Pinto Filho, o Chico, acompanhado dos diretores Aguinaldo da Silva Pereira e Nivaldo José Carletti, o Juca, esteve nesta manhã de sexta-feira, 13 de janeiro, na Klabin, distribuindo boletim informativo do sindicato aos companheiros trabalhadores. A panfletagem está  sendo realizada no período da manhã e tarde, atingindo, assim, todos os companheiros trabalhadores. 
Esta é a primeira ação desenvolvida pelo Sintipel junto aos companheiros da Klabin neste ano, deixando claro que o nosso sindicato está atento a qualquer mudança que a empresa possa vir a realizar. 
No boletim é deixado claro que ocorreu alterações em cargos de gerência e lideranças na Klabin S/A Piracicaba, o que tem gerado uma certa preocupação dos companheiros trabalhadores para possíveis tentativas de riscos a conquistas históricas, como extinção da quinta turma na máquina de papel, fixação de horário de determinados setores, como o do laboratório, entre outros. No boletim, é destacado que a preocupação é em função de que a empresa, em meados do ano passado, chegou a tentar impor mudanças que causariam prejuízos aos trabalhadores. “Estamos atentos a qualquer mudança que a empresa possa fazer e, com certeza, não vamos aceitar prejuízo aos nossos colegas e é isso que fomos deixar claro a eles com este trabalho de panfletagem”, diz Chico. 
 
Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

13/01/2017
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

24 de Janeiro, Dia do Trabalhador Aposentado

24 de Janeiro, Dia do Trabalhador Aposentado

...

24/01/202224/01/2022
Diretoria executiva se reúne para avaliar novas

Diretoria executiva se reúne para avaliar novas

...

05/02/202105/02/2021
Jornal dos Papeleiros Dezembro

Jornal dos Papeleiros Dezembro

...

14/12/202314/12/2023