SintPel

Diretores do Sindicato se reuniram com a Weidmann

 

 

 

 

 Diretores do Sindicato se reuniram com a Weidmann

 

 

 No dia 11 de abril último, ocorreu encontro no nosso Sindicato, com a direção da Weidmann para discutir diversos assuntos relacionados à empresa, entre eles a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre assistência médica e outras situações que tem gerado reclamação dos funcionários da empresa. Do encontro participou, além do presidente Francisco Pinto Filho, o Chico, os diretores Edson Albuquerque e José Maria Rodrigues de Sousa, enquanto que a Weidmann esteve representada pela gerente do RH Cecília Terezinha de Barros e pelo técnico de segurança Eduardo Alexandre da Silva

A empresa se manifestou favorável à renovação do Acordo, mas ficou de confirmar ao Sindicato, para que depois possamos fazer uma assembleia para que seja aprovada pelo conjunto dos trabalhadores.

Durante a reunião, também,  os dirigentes cobraram da empresa de como funciona o horário de compensação do sábado, que não estava muito claro, assim como sobre a participação de um dirigentes sindical nas reuniões da CIPA, como forma de acompanhar o que está sendo desenvolvido para melhorar a segurança no local de trabalho. A empresa ficou de retornar ao sindicato.

MULTA DA PLR – Está marcado para o dia 30 deste mês de abril o pagamento da primeira parcela da multa referente à PLR, no valor de R$ 539,00. Ao todo, a PLR corresponde ao valor do piso salarial, que é de R$ 1.078,00. A segunda parcela no dia 30 de junho.

 

Vanderlei Antonio Zampaulo – MTb-20.124

16/04/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Campanha de sindicalização permanente nas

Campanha de sindicalização permanente nas

Diretores do Sintipel estiveram nestes últimos dias nas empresas Oji Papéis e...

13/12/201813/12/2018
Diretor do Sintipel tomou posse no

Diretor do Sintipel tomou posse no

...

19/08/202219/08/2022
Garantida a nossa data-base e definido o calendário das próximas

Garantida a nossa data-base e definido o calendário das próximas

...

01/10/202101/10/2021