SintPel

DIA DO PAPELEIRO FOI UM SUCESSO

 

Mais de 800 pessoas participaram da Festa da Família Papeleira
 
Mais de 800 pessoas, entre trabalhadores, familiares e convidados participaram da nossa tradicional Festa da Família Papeleira, realizada no último dia 19 de setembro, um domingo, pela diretoria do Sindicato dos Papeleiros de Piracicaba. A Festa foi realizada no nosso Clube e se estendeu ao longo do dia, com muita brincadeira para a criançada, como balão pula-pula, cama-elástica, além de muita música boa, que fez a alegria de todos.
O presidente do nosso Sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico, destaca que a festa faz parte do calendário de atividades da entidade. “Essa nossa festa é para comemorarmos o Dia do Papeleiro, em 20 de setembro, e também para possibilitar a confraternização da nossa categoria, algo que temos feito há anos e que já é tradicional”, conta, satisfeito com a grande participação dos trabalhadores e familiares.
Luciano Martins, diretor da Força Sindical, e o deputado estadual Roberto Felício, também enalteceram o evento, inclusive participaram da disputa de partidas de cartas. A diretoria do nosso Sindicato agradece a todos os participantes e já aproveita para anunciar que no próximo ano tem uma nova festividade. “Queremos que todos os trabalhadores participem, inclusive montando sua equipe para participar do nosso torneio de futebol”, destaca o presidente.
TORNEIO DE FUTEBOL -- As festividades foram iniciadas pela manhã, com a realização do nosso tradicional torneio de futebol social, que contou com a participação da Salusa; Diamante (Klabin); Ajax (Klabin) e da Equipe da RST. O título ficou com a equipe do Diamante, que bateu, na final, o Ajax.
CONFRATERNIZAÇÃO – Logo após, teve a tradicional confraternização, com churrasco, cerveja, refrigerante, tudo comercializado a preço de custo.
 
VEJA TODAS AS FOTOS EM, GALERIA DE FOTOS
 

 

05/11/2010
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

20 de setembro, Dia do Trabalhador

20 de setembro, Dia do Trabalhador

...

20/09/202120/09/2021
Sintipel na manifestação na West Rock, em Valinhos, mobilizando os

Sintipel na manifestação na West Rock, em Valinhos, mobilizando os

Diante da postura surpreendente do empresariado, que suspendeu as negociações...

10/10/201810/10/2018
Assembleia na Klabin irá apreciar a renovação do acordo do plano

Assembleia na Klabin irá apreciar a renovação do acordo do plano

...

01/06/202101/06/2021