SintPel

Conespi, presidido por Chico, será homenageado na Câmara, na sessão dos 250 anos de Piracicaba

Conespi, presidido por Chico, será homenageado na Câmara, na sessão dos 250 anos de Piracicaba

O companheiro Francisco Pinto Filho, o Chico, presidente do Sintipel, será homenageado na Câmara de Vereadores de Piracicaba na sessão solene que comemorará os 250 anos de Piracicaba, a ser realizada no próximo dia primeiro de agosto, aniversário da cidade, a partir das 19h30. Ele receberá a Medalha 250 Anos em nome do Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba, juntamente com representantes de outras 15 entidades, instituições e personalidades da cidade. O objetivo é celebrar a data e reforçar a importância da atuação dos homenageados. “O nosso objetivo é reconhecer pessoas e entidades que projetam Piracicaba nacional e até internacionalmente”, diz Matheus Eler, presidente da Câmara. 

 

O Conespi será homenageado pelos mais de 30 anos de atuação em defesa dos trabalhadores, através de um trabalho de união de sindicatos de trabalhadores, desenvolvendo  ações no fortalecimento da atuação sindical e em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários, visando sempre o respeito aos seus direitos e uma sociedade de iguais. Além do Conespi, serão homenageados a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana), Escola Superior de Agricultura ‘Luiz de Queiroz’ (Esalq/USP), Fumep (Fundação Municipal de Ensino) e Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP/Unicamp), Simespi (sindicato patronal da indústria de Piracicaba e região) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). 

Receberão a homenagem, em nome dos poderes constituídos, o prefeito Barjas Negri (Prefeitura de Piracicaba), o vereador Matheus Erler (Câmara de Vereadores de Piracicaba) e Marcos Douglas Velloso (diretor do Fórum da Comarca de Piracicaba)

Também serão condecorados com a Medalha 250 Anos o deputado federal Antonio Carlos de Mendes Thame (PV), o deputado estadual Roberto Morais (PPS), o secretário estadual de Trabalho e Renda, José Luiz Ribeiro (SD) e o senador italiano Fausto Longo (PSI). 

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

19/07/2017
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Sintipel firma nova parceria e amplia opções de lazer para

Sintipel firma nova parceria e amplia opções de lazer para

A diretoria do Sintipel acaba de firmar parceria com a Sisnaturcard, visando...

08/08/201808/08/2018
INGRESSO A VENDA NA SEDE DO

INGRESSO A VENDA NA SEDE DO

...

28/06/201928/06/2019
Sintipel participa de encontro estadual visando a conexão dos

Sintipel participa de encontro estadual visando a conexão dos

...

14/07/202014/07/2020