SintPel

Aprovada a renovação do Acordo de 5ª turma de máquina de papel na Klabin

Aprovada a renovação do Acordo de

5ª turma de máquina de papel na Klabin

 

Em assembleia no final da tarde de quinta-feira, 6 de fevereiro, trabalhadores da Klabin aprovaram a renovação do acordo de funcionamento da 5ª turma de máquina de papel na empresa. A assembleia foi realizada na sede do Sintipel e coordenada pelo presidente Francisco Pinto Filho, o Chico, que expôs a importância deste acordo, que garante amplos benefícios aos companheiros que atuam na máquina de papel da Klabin .

A renovação deste Acordo é fundamental, uma vez que é a manutenção desta grande conquista obtida pelo nosso Sindicato, que já tem mais de um ano. Esta grande conquista obtida pelos companheiros da Klabin, através do nosso Sindicato, inclusive vem servindo de referência para outras empresas, inclusive em outros Estados.

É importante destacar que a implantação da 5ª turma na Klabin vem contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos companheiros da empresa, que passaram a ter mais tempo para as atividades sociais, enfim, com a família. A empresa também ganha muito, uma vez que os seus funcionários trabalham muito mais satisfeitos, saudáveis e, com certeza, a produção só melhora. Com certeza, o que ocorre hoje na Klabin é um exemplo para alguns Departamentos de Recursos Humanos que, infelizmente, não conseguem ter este entendimento, colocando mil empecilhos para implantar este sistema de trabalho.

 

A DIRETORIA

07/02/2014
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Contraproposta indecorosa dos patrões é recusada na segunda rodada

Contraproposta indecorosa dos patrões é recusada na segunda rodada

...

15/10/202115/10/2021
JURÍDICO ENTRA EM

JURÍDICO ENTRA EM

...

11/12/201911/12/2019
Sintipel completa 65

Sintipel completa 65

...

22/08/202322/08/2023