SintPel

6º Campeonato Futebol

Tabelas do 6 º Campeonato de Futebol Sintipel AQUI

 

Veja as fotos AQUI

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(30/07/2013)-------

Weidmann conquista o título de campeã

do futebol do Sindicato dos Papeleiros

 

Veja as fotos AQUI

A equipe da Weidmann é a grande campeã do 6º Campeonato de Futebol dos Papeleiros, disputado neste último domingo, dia 28 de julho. O título foi conquistado, nos pênaltis, diante da Deman KLabin, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. A decisão do título foi disputada na Sede Campestre do Sindicato e acompanhada por mais de 200 torcedores.

Ao final da competição, a diretoria do Sindicato, presidida por Francisco Pinto Filho, o Chico, entregou troféus e medalhas às equipes campeã e vice, além dos destaques da competição. O troféu de artilheiro ficou com Fernando, da Weidmann, enquanto que o de goleiro menos vazado foi dividido entre Ricardo Rizatto e Fauzudias André, da Weidmann, e Reinaldo César e Wanderson, da Deman. A equipe mais disciplinada foi a TC Mercenários Oji Papéis.

O diretor de Esportes e coordenador do campeonato, Emerson Cavalheiro, agradece a todos os participantes, destacando o alto nível da competição, que reuniu as equipes da Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

Os diretores Edson Albuquerque e Rogério Rodrigues de Souza (Bauru) ajudaram na coordenação do evento. “Sem dúvida, foi um belo campeonato, que, mais uma vez, contribuiu para oferecer lazer, entretenimento e ajudar na união da nossa categoria”, destaca o presidente do Sintipel, Francisco Pinto Filho, o Chico.

 

 

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(29/07/2013)-------

SINDICATO DOS PAPELEIROS DE PIRACICABA

6° CAMPEONATO LIVRE DE FUTEBOL SOCIAL 2013

RESULTADO DA PARTIDA ENTRE WEIDMANN x DEMAN KLABIN


 

WEIDMANN 1x1 DEMAN KLABIN (TEMPO NORMAL).
WEIDMANN 5X4 DEMAN KLABIN (PENALTI)


 

CAMPEÃO: WEIDMANN


 

VICE: DEMAN KLABIN


 

ARTILHEIRO: FERNANDO O SANTOS (WEIDMANN)


 

GOLEIRO MENOS VAZADO:

RICARDO RIZATTO , FAUZIDIAS ANDRÉ DIAS (WEIDMANN)

REINALDO CESAR LOPES JR. E WANDERSON CAMPEÃO (DEMAN)


 

TIME MAIS DISCIPLINADO: TC MERCENARIOS OJI PAPEIS

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(15/07/2013)-------

Final do futebol dos papeleiros

é no dia 28 de julho

 

A grande final do 6º Campeonato de Futebol dos Papeleiros acontece neste próximo domingo, dia 28 de julho, às 9 horas, na nossa Sede Campestre. A decisão será entre Weidmann e Deman Klabin. Para chegar à final, nas semifinais, o Deman Klabin ganhou do Chama na Birra Oji Papéis por 6 a 5, enquanto que a Weidmann fez 6 a 3 no Diamante Klabin.

O Campeonato é coordenado pelo diretor do Sindicato Emerson Cavalheiro, que conta com o apoio dos diretores Edson Albuquerque e Rogério Rodrigues de Souza (Bauru), e respaldo do presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

PREMIAÇÃO -- Ao final do campeonato, a diretoria do nosso Sindicato entregará troféus às equipes campeã e vice, assim como ao artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.

 

Grande final

Weidmann x Deman Klabin

 

- Data: 28 de julho

-Horário: 9 horas

- Local: Sede Campestre do Sindicato

 

Você é o nosso convidado especial a participar desta grande festa da família papeleira.

 

 

A DIRETORIA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(03/07/2013)-------

Semifinais do campeonato de futebol dos papeleiros

serão disputadas neste próximo domingo

 

As duas partidas válidas pelas semifinais do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros serão disputadas neste próximo domingo, dia 7 de julho. Às 9 horas jogam Deman Klabin e Chama na Birra Oji Papéis, enquanto que Weidmann e Diamante Klabin, que deveriam ter se enfrentado no último domingo, em função das fortes chuvas, tiveram o confronto transferido também para este próximo domingo, às 10 horas. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi). Os vencedores fazem a grande final em data ainda a ser agendada.

O campeonato de futebol dos papeleiros teve a participação das equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin). As quatro melhores classificadas estão fazendo as semifinais.

Ao final do campeonato, a diretoria do Sindicato entregará troféus às equipes campeã e vice, assim como ao artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.

O Campeonato é coordenado pelo diretor do Sindicato Emerson Cavalheiro, que conta com o apoio dos diretores Edson Albuquerque e Rogério Rodrigues de Souza (Bauru) , e respaldo do presidente Francisco Pinto Filho, o Chico. “Sem dúvida, está sendo um belo campeonato, que vem movimentando a nossa categoria”, destaca o presidente.

 

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(27/06/2013)-------

 

Semifinais do 6º Campeonato de Futebol

dos Papeleiros já têm datas definidas

A Diretoria do nosso Sindicato já definiu as datas das semifinais do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

 

Domingo – 30/06/2013  

09:00 Weidmann x Diamante Klabin

 

Domingo – 07/07/2013

09:00   Deman Klabina x TD Chama na Birra

 

 

Os vencedores farão a grande final em data ainda a ser agendada. Ao final do campeonato, a Diretoria do Sindicato entregará troféus às equipes campeã e vice, assim como ao artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.

O Campeonato é coordenado pelo diretor Emerson Cavalheiro, que conta com o apoio dos diretores Edson Albuquerque e Rogério Rodrigues de Souza (Bauru) , e respaldo do presidente Francisco Pinto Filho, o Chico. 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(17/06/2013)-------

 

 

 

Definidos os semifinalistas

do futebol dos papeleiros

 

Neste último domingo, dia 16 de junho, foi disputada a sétima e última rodada do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros, quando foram definidas as quatro equipes que disputarão as semifinais da competição. Estão classificados as equipes da Weidmann, Deman, Chama na Birra e Diamante. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

O campeonato de futebol dos papeleiros teve a participação das equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin), que nesta primeira fase jogaram entre si, com as quatro primeiras colocadas sendo classificadas para as semifinais.

Os resultados deste último domingo foram os seguintes: CHAMA NA BIRRA  06 X 02 SALUSA; Weidmann 12  X  03 TC Mercenários; Ájax 2  X  2 Diamante, e Deman vitória por por wo X  Inacreditável.

Emerson Cavalheiro, diretor do sindicato e coordenador do campeonato, conta que ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, serão entregues troféus às equipes campeã e vice. De acordo com o presidente do sindicato, Francisco Pinto Filho, o Chico, também receberão troféus o artilheiro e o goleiro menos vazado.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(03/06/2013)-------

 

Goleadas marcaram encerramento da

quinta rodada do futebol dos papeleiros

 

A quinta rodada do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros, disputadas neste último domingo, dia dois de junho, foi marcada por duas goleadas: o Diamante fez 7 a 3 no Inacreditável, enquanto que o Weidmann bateu o Chama na Birra por 3 a 1. Esta rodada já havia registrado duas partidas, no dia 26 de maio, quanto o Ájax Klabin fez 7 a 1 no TC Mercenários, enquanto que o Deman Klabin bateu a Salusa por 9 a 3. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

O campeonato de futebol dos papeleiros tem a participação das equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

Nesta primeira fase as equipes jogam entre si, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, explica o diretor do sindicato e coordenador do campeonato, Emerson Cavalheiro. Ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, o Sindicato entregará troféu às equipes campeã e vice, conta o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

SEXTA RODADA – Neste próximo domingo, dia nove de maio, serão disputadas quatro partidas, válidas pela sexta rodada: às 8h15 jogam TD Chama na Birra x Inacreditável FC, e Salusa x Ájax Klabin. Já as 9h30 mediram forças TC Mercenários x Diamante Klabin, e Weidmann x Deman Klabin.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(27/05/2013)-------

 

Abertura da quinta rodada dos

papeleiros registrou 20 gols

 

As duas partidas que marcaram a abertura da quinta rodada do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros, disputadas neste último domingo, dia 26 de maio, registraram 20 gols. O Ájax Klabin fez 7 a 1 no TC Mercenários, enquanto que o Deman Klabin bateu a Salusa por 9 a 3. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

O campeonato de futebol dos papeleiros tem a participação das equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

5ª RODADA – A quinta rodada será encerrada no dia 2 de junho, próximo domingo, quando se enfrentam: às 8h15, Diamante Klabin x Inacreditável FC, e às 9h30, Weidmann x TD Chama na Birra.

Nesta primeira fase as equipes jogam entre si, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, explica o diretor do sindicato e coordenador do campeonato, Emerson Cavalheiro. Ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, o Sindicato entregará troféu às equipes campeã e vice, conta o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(20/05/2013)-------

 

Encerramento da quarta rodada do

futebol dos papeleiros registrou 24 gols

 

As duas partidas realizadas neste último domingo que marcaram o fechamento da quarta rodada do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros registraram 24 gols. O Diamante fez 5 a 2 no Chama na Birra, enquanto que o Weidmann ganhou da Salusa por 14 a 3. Nesta rodada, disputada no último dia cinco de maio, o Deman Klabin fez 2 a 1 no TC Mercenários, enquanto que o Ajax ganhou do Inacreditável FC por 6 a 4. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

O campeonato de futebol dos papeleiros tem a participação das equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

PRÓXIMA RODADA – No próximo domingo, dia 26 de maio, às 8h15 jogam Ajax Klabin x TC Mercenários, enquanto que às 9h30 medem forças Deman Klabin x Salusa. Já no dia 2 de junho, encerrando esta quinta rodada, se enfrentam: às 8h15, Diamante Klabin x Inacreditável FC, e às 9h30, Weidmann x TD Chama na Birra.

Nesta primeira fase as equipes jogam entre si, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, explica o diretor do sindicato e coordenador do campeonato, Emerson Cavalheiro. Ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, o Sindicato entregará troféu às equipes campeã e vice, conta o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(06/05/2013)-------

 

Rodada do futebol dos papeleiros registrou 13 gols

 

As duas partidas realizadas neste último domingo que marcaram a abertura da quarta rodada do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros registraram 13 gols. O Deman Klabin fez 2 a 1 no TC Mercenários, enquanto que o Ajax ganhou do Inacreditável FC por 6 a 4. A rodada será completada no dia 19, quando, às 8h15, jogam TD Chama na Birra e Diamante Klabin, e às 9h30, Salusa e Weidmann.

O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

O campeonato de futebol dos papeleiros tem a participação das equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

Emerson Cavalheiro, diretor do sindicato e coordenador do campeonato, conta que nesta primeira fase as equipes jogam entre si, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas. Ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, o Sindicato entregará troféu às equipes campeã e vice, conta o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(03/05/2013)-------

 

Duas partidas marcam abertura da quarta

rodada do futebol dos papeleiros

 

A quarta rodada do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros acontece neste próximo domingo, 5 de maio, quando serão disputadas duas partidas: 8h15 TC Mercenários x Deman Klabin, e às 9h30, Inacreditável FC x Ájax Klabin. A rodada será completada no dia 19, quando, às 8h15, jogam TD Chama na Birra e Diamante Klabin, e às 9h30, Salusa e Weidmann.

O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

Na terceira rodada, disputada no último dia 28, os resultados foram os seguintes:  Deman Klabin 6 x 0 TD Chama na Birra; Ájax Klabin 2 x 6 Weidmann, e Diamante Klabin 2 x 3 Salusa.

O campeonato de futebol dos papeleiros tem a participação das equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

Emerson Cavalheiro, diretor do sindicato e coordenador do campeonato, conta que nesta primeira fase as equipes jogam entre si, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas. Ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, o Sindicato entregará troféu às equipes campeã e vice, conta o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

Na disputa pela artilharia, Fernando, da Weidmann, e Paulo Henrique, da Chama na Birra, lideram a disputa com quatro gols casa, seguidos por Clodoaldo, também do Chama na Birra, Ronaldo, do Inacrditável FC, e José Carlos, do Ájax Klabin, todos com três gols cada.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(22/04/2013)------- 

 

Concluída a 2ª rodada do Campeonato

de futebol dos papeleiros

 

A segunda rodada do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros foi concluída neste último domingo, 21 de abril, com a realização de duas partidas, sendo registrados 8 gols. A Salusa fez 3 a 0 no TC Mercenários, enquanto que o Deman bateu o Diamante por 3 a 2. A rodada havia sido aberta no último dia 14, com a Weidmann fazendo 6 a 3 no Inacreditável FC, enquanto que a Chama na Birra fez bateu o Ájax por 6 a 5. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no Bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

Participam do campeonato as equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

Emerson Cavalheiro, diretor do sindicato e coordenador do campeonato, conta que nesta primeira fase as equipes jogam entre si, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas. Ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, o Sindicato entregará troféu às equipes campeã e vice, conta o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

 

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(17/04/2013)------- 

 

Abertura da 2ª rodada do Campeonato de

futebol dos papeleiros registrou 20 gols

 

A segunda rodada do 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros foi aberta neste último domingo, com a realização de duas partidas, sendo registrados 20 gols. A Weidmann fez 6 a 3 no Inacreditável FC, enquanto que a Chama na Birra fez 6 a 5 no Ájax. A rodada será encerrada no dia 21, com o TC Mercenários encarando, às 8h15, a Salusa, e às 9h30, o Diamante Klabin enfrentando o Deman Klabin. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no Bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

Participam do campeonato as equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

Emerson Cavalheiro, diretor do sindicato e coordenador do campeonato, conta que nesta primeira fase as equipes jogam entre si, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas. Ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, o Sindicato entregará troféu às equipes campeã e vice, conta o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

 

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(08/04/2013)------- 

Abertura do Campeonato de futebol

dos papeleiros registrou 21 gols

 

Com a realização de quatro partidas, foi aberto neste último domingo, 7 de abril, o 6º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros, que tem a participação de oito equipes, com a realização de quatro partidas e 21 gols marcados. O campeonato é disputado na Sede Campestre do Sintipel, localizada no Bairro Conceição (Estrada velha de Tupi).

Nesta primeira rodada, os resultados foram os seguintes: TC Mercenários 2 x 6 TD Chama na Birra, e Deman KLabin 2 e 1 Ájax Klabin; Weidmann 4 x 0 Diamante Klabin, e Salusa 4 a 2 Inacreditável FC.

 

Participam do campeonato as equipes do Weidmann, Salusa, Mercenários (T.C - Oji Papéis), Chama na Birra (T.d  - Oji Papéis), Diamante (klabin), Deman (klabin), Ajax (klabin) e Inacreditável (klabin).

 

De acordo com o diretor do sindicato e coordenador do campeonato, Emerson Cavalheiro, nesta primeira fase, as equipes jogam entre si, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas. Ao final do campeonato, que já é tradicional na categoria, o Sindicato entregará troféu às equipes campeã e vice, conta o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

PRÓXIMA RODADA – A segunda rodada será disputada nos dias 14 e 21. No dia 14, às 8h15 jogam Inacreditável FC e Weidmann, enquanto que às 9h30, medem forças TD Chama na Birra e Ájax Klabin. A rodada será encerrada no dia 21, com o TC Mercenários encarando, às 8h15, a Salusa, e as 9h30, o Diamante Klabin enfrentando o Deman Klabin.

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(28/03/2013)------- 

 

Ficha de inscrição AQUI 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------(28/03/2013)------- 

 

6º Campeonato de Futebol Social será aberto domingo, dia 7 de abril

Veja mais no O Papeleiro AQUI

 

 

 

22/01/2013
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Renovação de turno no P.A da Klabin será tratado em

Renovação de turno no P.A da Klabin será tratado em

...

16/12/201916/12/2019
Sintipel na reunião da Federação, ajudando a apontar caminhos para

Sintipel na reunião da Federação, ajudando a apontar caminhos para

O vice-presidente do Sintipel, Emerson Cavalheiro, acompanhado do diretor...

22/02/201822/02/2018
Dia do Trabalhador

Dia do Trabalhador

...

01/05/202201/05/2022