SintPel

4º CAMPEONATO SINTIPEL DE FUTEBOL

Cartaz

 

Diamante conquista o título de campeão
 do 4º campeonato de futebol dos papeleiros
 
A equipe do Diamante (Klabin) conquistou o título de campeã do 4º Campeonato de Futebol Social do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba (Sintipel), ao bater, neste último domingo, dia 2 de outubro, na final, o Chama na Birra (Fíbria) por 3 a 2. Já o terceiro lugar ficou com a Weidmann que venceu a Salusa, por 4 a 3, nos pênaltis, após empate no tempo normal em 3 a 3. A final foi disputada na Sede Campestre do Sindicato dos Papeleiros, no Bairro Conceição, onde foram realizadas todas as partidas do campeonato.
A diretoria do Sindicato entregou troféu às equipes campeã, vice e terceira colocada, assim como medalhas ao campeão e vice. Também receberam troféus os artilheiros da competição (Geraldo, do Diamante, e Tobias, da Salusa), que anotaram 17 gols cada, e Mello, do Chama na Birra, o de goleiro menos vazado. Este 4º Campeonato de Futebol dos Papeleiros reuniu 12 equipes e foi coordenado pelos diretores Márcio Rodrigues da Silva, José Nivaldo Carletti e Isaias Ribeiro Leite, além dos representantes das equipes participantes. 
Ao promover este campeonato, a diretoria do Sindicato, como destaca o seu presidente, Francisco Pinto Filho, o Chico, “busca proporcionar lazer e integração aos trabalhadores papeleiros”.
 
 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Vem aí o 4º Campeonato de Futebol
 
A Secretaria de Esportes do Sintipel já abriu as inscrições para o 4º Campeonato de Futebol do Sintipel, que já é tradicional na nossa categoria. As inscrições podem ser feitas até o dia 14, no Sindicato. As vagas são limitadas e o campeonato será realizado na Sede Campestre do Sintipel, no Bairro Conceição, aos domingos, pela manhã.
Uma comissão, formado pelos dirigentes das equipes, definirá a data da abertura e o regulamento de toda competição. Monte sua equipe e participe. “Com certeza, é uma excelente oportunidade de lazer e de manter contato com outros companheiros do nosso setor”, destaca o presidente do Sintipel, Francisco Pinto Filho, o Chico.
 
Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

 

01/02/2011
Facebook Twitter

Jornal do Papeleiro

Manual de segurança e saúde

Sintipel participou de encontro das centrais sindicais com o

Sintipel participou de encontro das centrais sindicais com o

...

19/04/202219/04/2022
Funcionamento do Sintipel no feriado de 07 de

Funcionamento do Sintipel no feriado de 07 de

...

05/09/202305/09/2023
Diretores do Sintipel percorrem empresas para entregar o novo

Diretores do Sintipel percorrem empresas para entregar o novo

...

29/03/202329/03/2023